aprendizado

Todos podem aprender a técnica

Não é necessário ser

da área da saúde

Não há nenhum pré-requisito para aqueles que querem aprender a técnica. A estrutura em módulos facilita o aprendizado e contém todas as informações necessárias ao aluno. Os módulos são dinâmicos e até divertidos. Ao ensiar a teoria de um teste e sua correção, logo após, é feita a prática, antes de ir para o próximo tópico. A partir do primeiro dia, você já sai do curso podendo aplicar o que você aprendeu. Por exemplo, é ensinado a Balancear o músculo Supra-espinhal, praticamos, você tem todas as informações necessárias no livro incluso no curso e pronto! Você pode balancear esse músculo nas pessoas que quiser e até em você mesmo. O Balanceamento Muscular pode ser realizado em si mesmo, com exceção de alguns testes.

É comum as pessoas acharem que uma técnica como essa seja destinada somente a profissionais da área da saúde ou com algum preparo em terapias. Mas ela é aberta a todos os interessados e o curso te prepara para aplicá-la de forma eficaz. O público que comparece aos cursos se forma de estudantes, bancários, fisioterapeutas, professores, donas de casa, músicos, atletas e todos aqueles que procuram ótimas ferramentas para o seu auto-desenvolvimento, cuidado com o próximo e uma vida mais equilibrada.

Caso você esteja conhecendo a técnica agora, marque uma sessão com os professores para receber um Balanceamento Muscular:

Em Canoas/RS: Carlos Lampert

Em São Paulo/SP: Vitor Bustamante

Confira as fotos do curso que ocorreu em Canoas – RS: