BM2 – 2º Módulo

Curso Balanceamento Muscular® Técnicas Básicas (BM-2) – Módulo 2

Pré-requisito: BM – 1

 

Resumo

Neste curso, ensinamos os conceitos básicos sobre a circulação de energia no corpo através dos meridianos de acupuntura e a usar essa circulação para identificar os meridianos/músculos prioritários a corrigir. Para que os alunos aprendam a identificar as prioridades de correção, ensinamos dois métodos diferentes, derivados da acupuntura: o sistema da “Roda de Energia” e, o sistema da “Lei do Meio Dia e da Meia Noite”.
Com esses métodos, os alunos aprendem o conceito da prioridade de correção que é utilizado pelo corpo/mente na tentativa de manter seu equilíbrio. Também ensinamos técnicas atalho para acelerar a correção dos quatorze músculos já estudados em BM1 e técnicas mais avançadas para a correção dos bloqueios básicos. Além desses elementos, revisamos as técnicas aprendidas em BM1, para ajudar a consolidar cada vez mais essas informações na memória dos alunos.

 

 

Contéudo do Curso

A Roda de Energia – sistema desenvolvido para permitir determinar que músculo é prioritário corrigir
Pontos de Alarme – pontos de acupuntura que indicam excesso de energia no sistema corpo/mente
Polaridade Corporal (avançado)
Bloqueios de circuitos – para as pessoas que estressam ao fazerem testes musculares
Digitais para definir correções prioritárias
Fusos musculares – controladores do alongamento na barriga dos músculos
Tendões de Golgi – controladores do alongamento na origem e inserção dos músculos
Alívio de Tensão Emocional (avançado)

Duração: 7 horas

 

ATENÇÃO: Como o número de vagas é limitado, as inscrições só são realizadas com um depósito bancário inicial antecipado. Preferencialmente 10 dias antes da data do curso. É importante entrar em contato logo após efetuar o depósito para a verificação do mesmo.

O depósito deve ser sempre antecipado. Se o aluno for realizar o depósito muito próximo a data, é indispensável que entre em contato antes de efetuá-lo, para verificar se ainda há vagas e para não correr o risco de realizar o depósito para um curso sem mais vagas, evitando assim a sua participação.

O valor da inscrição (reserva de vaga) não é reembolsável. Em caso de desistência, este poderá ser transferido para a próxima turma do curso. Se o aluno não comparecer ao curso e não comunicar previamente, não poderá transferir sua inscrição.

Ir para a página de inscrições

Habilidades

Postado em

4 de fevereiro de 2013