BM3 – 3º Módulo

Curso Balanceamento Muscular® Técnicas Básicas (BM-3) – Módulo 3

Pré-requisito: BM – 2

 

Resumo

Este é o curso em que ensinamos uma das técnicas mais avançadas desenvolvidas pelo IBBM, a “Centração da Cabeça”. Ela foi apresentada pelo presidente do Instituto em diversos congressos internacionais da IASK, ocasião em que demonstrou os vários aspectos em que ela interfere nos resultados obtidos num balanceamento feito. Também ensinamos técnicas para correção de bloqueios específicos que interferem na vida cotidiana e especialmente na aprendizagem e leitura de documentos. Em especial, ensinamos a “tapotear” pontos específicos de acupuntura com os quais é possível obter alívio de dores com extrema rapidez.
Neste curso introduzimos o conceito dos testes “Sim/Não”, uma das ferramentas das mais utilizadas ao trabalhar com o BM por facilitar e acelerar a execução de um balanceamento. Para que os alunos compreendam com mais profundidade a questão do Alívio de Tensão Emocional, os quatorze músculos aprendidos no curso BM1 são balanceados através desse processo de trabalho.
Finalmente, ensinamos a técnica de testes no sistema Gama 2, que envolve um circuito neurológico diferenciado de movimento muscular de importância capital quando trabalhamos com atletas ou com pessoas que sentem dor o dificuldade de movimentação.

 

 

Contéudo do Curso

Centração da Cabeça – técnica introduzida na Kinesiology por Clóvis Horta Corrêa, no ano de 1999, durante Conferência Internacional de Kinesiology, em Copenhague/ Dinamarca
Curto circuito dos ouvidos – identifica bloqueios auditivos derivados do stress
Curto circuito dos Olhos – identifica bloqueios visuais decorrentes do stress
Testes Gama1 e Gama2 – uma das mais recentes descobertas do BM/ Kinesiology
Testes Sim/Não
Alívio de dor por tapotagem – a ferramenta ideal para usar em casos de dor persistente
Balancear músculos através do Alívio de Tensão Emocional

Duração: 7 horas

 

ATENÇÃO: Como o número de vagas é limitado, as inscrições só são realizadas com um depósito bancário inicial antecipado. Preferencialmente 10 dias antes da data do curso. É importante entrar em contato logo após efetuar o depósito para a verificação do mesmo.

O depósito deve ser sempre antecipado. Se o aluno for realizar o depósito muito próximo a data, é indispensável que entre em contato antes de efetuá-lo, para verificar se ainda há vagas e para não correr o risco de realizar o depósito para um curso sem mais vagas, evitando assim a sua participação.

O valor da inscrição (reserva de vaga) não é reembolsável. Em caso de desistência, este poderá ser transferido para a próxima turma do curso. Se o aluno não comparecer ao curso e não comunicar previamente, não poderá transferir sua inscrição.

Ir para a página de inscrições

Habilidades

Postado em

3 de fevereiro de 2013