BM4 – 4º Módulo

Curso Balanceamento Muscular® Técnicas Básicas (BM-4) – Módulo 4

Pré-requisito: BM – 3

 

Resumo

Neste curso, continuamos a ensinar técnicas específicas de correção para melhorar a qualidade do balanceamento executado e obter um equilíbrio diferenciado no sistema corpo/mente. Também iniciamos a apresentação do conceito de “Músculos Reativos”, e ensinamos duas técnicas básicas com as quais é possível testar e balancear músculos que somente se apresentarão “desligados” quando em movimento.

Para um trabalho mais específico com o sistema energético das pessoas, ensinamos duas técnicas: o “Fluxo transverso de Energia” e a técnica dos “Pulsos Chineses”. Para o teste do sistema de crenças, que, caso bloqueado pode alterar o resultado de um teste muscular, apresentamos uma das técnicas de teste e correção.

 

 

Contéudo do Curso

Testes alternos nos músculos – para detectar se movimentos desbalanceiam a musculatura
Equilíbrio da Marcha – teste específico para identificar se caminhar bloqueia os músculos
Constrição craniana – bloqueio que ocorre no fluxo do fluido cérebro- espinal
Balanceamento por cores – balancear com as cores dos elementos da acupuntura
Balanceamento por sons – balancear com os sons dos elementos da acupuntura
Músculos reativos (básico) – bloqueio que decorre de acidentes físicos ou emocionais
Fluxo Transverso – técnica que trabalha o sistema energético diretamente
Pulsos chineses – sistema de acupuntura usado para desativar os excessos de energia em meridianos
Bloqueio muscular consciente – um bloqueio que pode modificar os resultados do teste muscular

Duração: 7 horas

 

ATENÇÃO: Como o número de vagas é limitado, as inscrições só são realizadas com um depósito bancário inicial antecipado. Preferencialmente 10 dias antes da data do curso. É importante entrar em contato logo após efetuar o depósito para a verificação do mesmo.

O depósito deve ser sempre antecipado. Se o aluno for realizar o depósito muito próximo a data, é indispensável que entre em contato antes de efetuá-lo, para verificar se ainda há vagas e para não correr o risco de realizar o depósito para um curso sem mais vagas, evitando assim a sua participação.

O valor da inscrição (reserva de vaga) não é reembolsável. Em caso de desistência, este poderá ser transferido para a próxima turma do curso. Se o aluno não comparecer ao curso e não comunicar previamente, não poderá transferir sua inscrição.

Ir para a página de inscrições