BM5 – 5º Módulo

Curso Balanceamento Muscular® Técnicas Básicas (BM-5) – Módulo 5

Pré-requisito: BM – 4

 

Resumo

No curso módulo 5, que é o último das técnicas básicas, completamos as informações sobre como testar e corrigir Músculos Reativos e ensinamos a técnica de “Retenção em Circuitos” no corpo/mente, o que permite “empilhar” informações na memória do sistema e fazer correções em bloco, facilitando o trabalho de balancear uma pessoa. Também ensinamos a testar e corrigir o segundo tipo de bloqueio do sistema de crenças das pessoas, uma outra técnica para alívio de dor e várias técnicas atalho extremamente específicas para corrigir músculos com rapidez.

Como, muitas vezes, o bloqueio tem uma componente gravada nele numa idade muito anterior ao momento do balanceamento, ensinamos a trabalhar a memória em “Recessão Etária”, ou seja, num registro de memória em idade diferente do momento presente. No caso oposto, ensinamos o “Balanceamento por Objetivo” para balancear pessoas que estão estressando porque deverão executar uma tarefa em determinado momento futuro (prova na escola, viagem, etc.).
Finalmente, completando o conjunto de músculos básicos balanceados em BM, ensinamos o teste e correção de mais vinte e nove músculos indicadores.

 

 

Contéudo do Curso

Testes de mais 29 músculos indicadores – o que completa o conjunto de músculos normalmente balanceados nas técnicas básicas de BM

Músculos reativos (avançado) – atalhos para balancear músculos reativos
Retenção em circuito – técnica que permite corrigir vários bloqueios ao mesmo tempo
Fraqueza bilateral de músculos – que permite utilizar uma correção específica
Balanceamento por objetivos – permite balancear tarefas a serem executadas
Limpeza de meridianos – uma outra técnica de alívio de dor
Bloqueio pobre/rico – quando pesquisamos a existência do que denominamos em BM “Inversão do Sistema de Crenças”
Os Cinco Elementos da acupuntura (atalho) – para identificar mais rapidamente que músculo é prioritário corrigir
Recessão Etária – a possibilidade desativar registros de tensão emocional na memória do passado

Duração: 14 horas

 

ATENÇÃO: Como o número de vagas é limitado, as inscrições só são realizadas com um depósito bancário inicial antecipado. Preferencialmente 10 dias antes da data do curso. É importante entrar em contato logo após efetuar o depósito para a verificação do mesmo.

O depósito deve ser sempre antecipado. Se o aluno for realizar o depósito muito próximo a data, é indispensável que entre em contato antes de efetuá-lo, para verificar se ainda há vagas e para não correr o risco de realizar o depósito para um curso sem mais vagas, evitando assim a sua participação.

O valor da inscrição (reserva de vaga) não é reembolsável. Em caso de desistência, este poderá ser transferido para a próxima turma do curso. Se o aluno não comparecer ao curso e não comunicar previamente, não poderá transferir sua inscrição.

Ir para a página de inscrições